11.7.14

Perguntas da Georgia, e como usa saia justa, respondo:

Tag



Um convite da Georgia do blog SAIA JUSTA é uma ordem e eu atendo-a na hora.
O meme ou tag, é para ser repassado para 6 blogueiras/os depois de ser respondido, completando as frases.

O mundo seria muito mais feliz se ...
não tivéssemos que responder os Tags e Memes dos amigos
Uma amizade é realmente importante quando ...
se pode dizer tudo que passa pela cabeça, e o amigo/a de verdade não se magoa
Paciência e tolerância são para mim ...
uma coisa que já deixou de existir. Há limites para se tolerar e perdi a paciência faz tempo
Algo que me irrita profundamente é ... 
tentar lista-las. São tantas as coisas que andam me irritando que não vale a pena pensar na lista
Acho que as pessoas mais humildes ...
se preocupam menos com as coisas inúteis
Quando o dia amanhece nublado eu ...
torço para abrir o sol
Uma qualidade indispensável nas pessoas é ...
ter bom humor 
 
 *****
Agora vem a pior parte desses Memes ou Tags, arranjar seis vítimas para passar pra frente.
Mas vou fazer minha parte. Os lembrados façam o que bem entenderem, sem no entanto me prestarem conta, ou justificarem suas não participações. Isso só  iria nos constranger.

Jorge Pinheiro
Li  
Rui Silvares
Myra Landau
Madoka
Mariana Vargas


4 comentários:

Li Ferreira Nhan disse...

Adoro teu senso de humor Edu!
Sem dúvida essa é uma das melhores crônicas que você escreveu!
Bjs!

João Menéres disse...

LI

Também estás na minha lista de Domingo !

Um beijo, querida !

João Menéres disse...

Encontrei aqui uma grande verdade, Eduardo :

Acho que as pessoas mais humildes ...
se preocupam menos com as coisas inúteis

Georgia Aegerter disse...

E vc provou ter muito bom humor respondendo a este meme que eu sei que vc nao gosta.

Gostei demais de: "Acho que as pessoas mais humildes ...
se preocupam menos com as coisas inúteis."

Valeu, Edu.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )