23.7.14

Encontro com o Lisfer

Aqui no Varal em 13 de Setembro de 2013 postei a crônica que se segue:

O ato de escrever para mim é uma ego trip. Como de resto foi a de desenhar, pintar e esculpir. Não sei como seria se tivesse que ganhar o pão escrevendo. Certamente teria o mesmo fim do artista plástico amador. Essa condição de amador é trágica. Há contra ela um enorme preconceito e desprezo dos artistas profissionais. Espírito de corpo. Corporativismo, sei lá. Tenho que fazer cabriolas todos os dias para manter este espaço para os meus cinco bravos leitores. Será que são tão poucos porque sou amador? Me arrependo não ter aceito um convite para colaborar com uma coluna semanal num jornal diário. O convite partiu do dono da Gazeta Mercantil, Luiz Fernando Levy. Isso foi a mais de trinta anos. E posso dizer com orgulho que fui um quase-colunista num passado longínquo. Agora me resta continuar minhas cabriolas nesta ego trip.
Dia 19 passado encontrei meu amigo Lisfer (Luiz Fernando Levy ) abordo de um avião no Aeroporto de Congonhas indo para Floripa. Foi muito bom reencontrá-lo depois de quase quarenta anos. O Carlito Maia já dizia: São Paulo afasta os amigos e junta bandidos... Foto Paula Canto

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )