28.7.14

Comentários que valem um post

Eduardo,( Eduardo Penteado Lunardelli ) Eu amei sua publicação. Carlito era sim uma pessoa maravilhosa com todas essas qualificações que você fez. Falar que recebi flores todos os anos no meu aniversário, seria redundante já que ele as enviava a quase todos os conhecidos. Mas eu tenho uma particularidade...Nos saraus que eu oferecia aos meus amigos. e menos amigos, que frequentavam minha casa do mesmo jeito, eu sempre o recebia...e aqui ele conheceu a Tereza com quem acabou se casando. Desse ano em diante minhas flores vinham com o apelido de "DINDA! com os abraçares do Carlito". Quando solteiro em intervalos, íamos da boemia para o café da manhã passando pelo jornal da Folha de São Paulo, lá na Barão de Limeira, para pegar o pão e o jornal ambos saindo do forno. Só vim a conhecer a Dulce Maia sua irmã, muito tempo depois em Cunha e ficamos muito amigas, até me hospedando em sua casa. Era o PT dos bons tempos e dos bons ideais...Agora acabou. Só restou a desinteligência dos oportunistas que vem depois que as coisas ficam famosas e se locupletam disso...Ainda sobrou o Suplicy, que desavisado ainda continua ali fazendo número. Creio que dessa vez não mais será eleito , pena , eu que sempre votei nele...Mas não dá mais! Nem em nome do que ele teria feito de bom....

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )