11.7.14

Comentários que valem um post

Celia Conrado Concordo plenamente, lamê, lurex, paetê eram tecidos da orgia e do luxo o mundo do imaginário era rico, mas as coisas mudam, hoje nem as putas sabem ser putas, e nem aquelas que se dizem chiques sabem se vestir. Parecem que as pessoas tem preguiça de ser sexual, prefere ser vulgar.
*************************************************** 
 Jacinto Gomes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Crônica diária":

Quando era criança, a minha mãe levava-me ao cinema para lhe fazer companhia. O meu pai não gostava de cinema. Ficou-me na memória o filme Gilda, de 1946, mas que deve ter passado em Portugal em 1948 ou 1949, em que Rita Hayworth vestia um traje de lamé coleante. Ainda hoje, quando revejo esse filme me lembro da impressão marcante que aquela bela mulher me fez. Aquela bela mulher, o vestido de lamé colado ao corpo e a minha imaginação juvenil povoaram os meus sonhos ( e não só) durante algum tempo.

Postado por Jacinto Gomes no blog . em quinta-feira, 10 de julho de 2014 15:17:00 BRT 
********************************************************************************

Nenhum comentário:

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )