Hetty Van der Linden e Salomão Silva, uma visita inesperada
Foi uma agradável surpresa, o inesperado encontro com o meu vizinho (do Rosa), Salomão Silva, que não aparecia na PIACABA, há mais de 10 anos, e da conhecida artista Argentina, Hetty Van der Linden, criadora, e dinâmica animadora do Projeto Paint a Future. Estavam de carro tentando chegar a um restaurante do outro lado da barra, e como isso não seria possível, convidei-os para improvisarmos um almoço, e digo improvisarmos, porque eu estava fazendo minha caminhada depois de um farto almoço, onde comi cuscus marroquino,linguíça fina, e mandioca frita! Foi um papo agradabilíssimo, apesar do pouco tempo da visita! Prometeram voltar mais vezes! Veja mais AQUI, aqui, aqui, aqui, aqui e + aqui




3 comentários:
Faltou dizer que a NOSSA foto foi tirada pela Florinda que improvisou maravilhosamente o almoço: Salada e spaguetti sobre carpaccio de carne!
Florinda do fogão e da câmera!
Eduardo, és sempre muito gentil e um anfitriao como poucos sabem ser e nossos amigos, além do teu acolhimento, tiveram o prazer de saborear as delicias que Florinda oferece com tanto carinho....esperamos que para o próximo ano os integrantes do projeto tenham algum tempo para uma visita a Piacaba!
Beijos, Rô.
Postar um comentário