18.1.11

Jorge Araujo, e o nosso intercâmbio de caricaturas!

intercambio de caricaturas



 
JOLBA





Oi Eduardo, fiz a sua caricatura, espero que goste, achei a foto um pouco pequena em resolução, mais deu para quebrar um galho, heheheheheh, um grande abraço, estou lhe enviando uma foto minha para vc se quiser me desenhar, eu colocarei no meu novo blog, que estara no ar em fevereiro, com trabalhos se caricaturas de vários colegas feito apartir do meu retrato, ok?
depois me segue lá no meu  blog http://jorgecaricaturas.blogspot.com/ eu estou te seguindo lá no seu ok?
um abração
  JOLBA 
JORGE ARAUJO
Meu caro Jorge, uma honra ter um trabalho seu. Agora será minha vez de "assassina-lo", sem, evidentemente a sua competência! Forte abraço, e me aguarde!

3 comentários:

Georgia disse...

Beleza este intercâMbio; rs.


Antes de p e b só m.


Bjao

Eduardo P.L disse...

Obrigado Georgia!!!! Como os 2= M e N ficam lado a lado no teclado às vezes o dedo erra.... srsr
Bjs

expressodalinha disse...

Outra excelente caricatura.

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )