Cocoon - Salvador
O hotel: um tanto afastado da área central de Salvador, o Cocoon se inspira no filme de mesmo nome, em que casulos extraterrestres rejuvenescem velhinhos de um asilo. É estranho, mas funciona. Concebido por dois italianos, o hotel de linhas “espaciais” tem arquitetura vanguardista sem ser bizarra.
O quarto: as suítes Máster têm todos os confortos esperados num bom hotel: arcondicionado silencioso, TV de plasma, chuveirão. A grande janela garante a luminosidade do lugar. O grande diferencial, porém, é a banheira em forma de onda bem ao lado da cama.
A cama: o colchão é grande e confortável, os lençóis macios e coisa e tal, mas o que realmente interessa é a iluminação: luzes alaranjadas no pé da cama dão a impressão de flutuar.
Aguardamos a sua colaboração: ONDE você DORME?
AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>
.
Only select images that you have confirmed that you have the license to use.
Falaram do Varal:
"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes
(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)
..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )
Não vá perder sua hora....
Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
0 comentários:
Postar um comentário