12.4.10

UMA PEDRA DO RIO Salzach em SALZBURGO ou TOC Trastorno Obsesivo Compulsivo

Sobre minha postagem (XXXIII º parte) de Por onde andamos... a amiga Li nos disse:Excluir

Blogger Quase Blog da Li disse...
Opa, não sou a única a catar pedras, conchas, folhas, areia, terra, flores, madeira, carvão, água... Será que é T.O.C. ? beijos O grifo é meu! E na minha "santa" ignorância perguntei o que era T.O.C. ? Fatima Cristina disse...
TOC Transtorno Obsessivo Compulsivo
 No Rio Salzach que corta a cidade de Salzburgo o autor deste blog "catando" pedras na calha do rio, em plena Áustria.Fotos da Paulinha.
Desta vez a alfândega não criou caso! Mais uma para a coleção.Salzsburgo Fevereiro 2010
A pergunta que não cala: SEREI EU UM  T.O.C. ? 
Respondam vocês!

10 comentários:

João Menéres disse...

T.O.C., o EDUARDO?

NEm pensar!
Só se fôr como latifundiário de blogues...
Esta pedra é a de 10 de Abril, não é?

Lengo D'Noronha disse...

Pergunte ao Monk.

Quase Blog da Li disse...

Com Certeza!

Maria Augusta disse...

Acho que você tem um TOC em relação aos blogs, felizmente para nós teus leitores...

claudio boczon disse...

esse negócio de TOC é com proctologista

Quase Blog da Li disse...

kkkkkkkkkkkkkk.....
Proctologista!!!!
kkkkkkkkkkkkk....Essa foi a MELHOR!
kkkkkkkkkk

João Menéres disse...

Rectal, por outras mots !
Boa, CLÁUDIO !!!

Fatima Cristina disse...

TOC TOC... alguém em casa?

rsrsrs...

Eduardo, com TOC ou sem TOC somos todos normais!!!!

Beijos!

angela disse...

TOC só se morrer de angustia, achar que vai acontecer uma catástrofe com alguém que ama ou com você, etc. Caso só fique triste por não pegar a pedrinha que ama, não é TOC é.... so mania...rs.

Georgia disse...

Será que vamos comecar uma série chamada "Pedras"?

Seria interessante todo mundo postar sobre as pedras que já cataram por ai, rs.

Eu mesma tenho várias aqui em casa e conchinhas tb. Será que eu tb sou uma T.C.C?

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )