16.1.10

BlogGincana de Janeiro de 2010 - MINHA MEMÓRIA




As TAREFAS este mês consistiam em montar uma foto com 10 elementos/objetos, entre eles, um que me representasse: SOU O ROLO DE FITA AGFA. Tenho a memória e as histórias dos fatos ocorridos com esses objetos! Sei como, quando e quanto essa tesoura cortou, esse grampeador, grampeou, essa cola, colou, esses clips, régua, furador, espátula e borracha cumpriram suas tarefas. E eu, com isso cumpro a TAREFA da BlogGincana de Janeiro.
O título da imagem, outra exigência da TAREFA: MINHA MEMÓRIA !

21 comentários:

Quase Blog da Li disse...

"SOU O ROLO DE FITA AGFA"
Testemunha, lembrança, cuidado, simplicidade, a sua memória!
Bonito isso...
Carinhoso.
Poético também.
E a cor da imagem tem tudo a ver.
Parabéns Eduardo!
beijos


(Como eu disse, essa tarefa será reveladora)

Lina Faria disse...

Adorei!

Carla disse...

Bem legal, e rápido hein?
Sua memória está em ponto de bala!
Um abraço

Dalva disse...

Ótimo! Esse mês a tarefa, além de super criativa, é um espelho de cada um...

Bjs.

Maria Augusta disse...

Muito bonita esta montagem de suas "memória e histórias", você cumpriu a tarefa de forma muito artística.
Abraços.

entremares disse...

Amigo Eduardo,

É impressão minha ou aquele rolo de fita Agfa é também o mais antigo de todos aqueles objectos,o que viu chegar todos os outros?

Um abraço.
Rolando

Sandra disse...

Bela imagem Edu. e muito interessante.
Logo farei a minha postagem.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Nossas mémorias, são aqueles que eternizamos dentro do coração.
Nunca mais a esquecemos.
Sandra

Eduardo P.L disse...

Li,

ler seu comentário depois dessa agradabilíssima experiência de conhece-la pessoalmente, dá duplo prazer!
Duplo porque sempre foram muito oportunos, inteligentes e pertinentes! Mas agora passo a ve-los com mais carinho e amizade! Partem de uma pessoa calma, reflexiva e muito cuidadosa no que pensa e diz! QUASE UMA GRANDE AMIGA que deixa o virtual muito menor do que o pESSOAL!

Bjs e MUITO obrigado por ter nos dado a honra da visita! Esperamos que volte sempre!

Eduardo P.L disse...

Lina, estamos esperando pela sua PARTICIPAÇÃO! Tenho certeza será muito instigante!

Eduardo P.L disse...

Carla,

obrigado pela sua observação! Espero continuar tendo BOAS MEMÓRIAS!

Eduardo P.L disse...

DALVA,

estou muito surpreso com o que as participações tem revelado sob esse aspecto! O Rolando e você, tem TODA razão!

Eduardo P.L disse...

Maria Augusta,

que bom que tenha gostado! Pensei muito em como me safar destas TAREFAS do Rolando!

Eduardo P.L disse...

Sandra,

obrigado por estar participando, mais uma vez!

Eduardo P.L disse...

ROLANDO,

com ABSOLUTA certeza! E por essa razão é a cara do blogger!!! srsr

Forte abraço e mais uma vez, muito obrigado por ter sugerido estas TAREFAS da BlogGincana de Janeiro! Vá já pensando nas próximas!

expressodalinha disse...

Uma memória de atista. Uma fita cola que nos une na blogoesfera.

Eduardo P.L disse...

Jorge,

sempre um comentário inteligente, amável e criativo!

Forte abraço

Quase Blog da Li disse...

Jorge,
você disse tudo!!
Edu,
muito obrigada por tudo,
beijo

Fatima Cristina disse...

Oi Eduardo!

Sua composição revelou além do seu lado artístico o seu lado prático e organizado. Muito boa!

E o Jorge acertou mesmo em cheio com a definição da fita Agfa!

Parabéns!

Nade disse...

Olá, Edu!
Demorei para confirmar presença na Gincana deste mês, mas já a fiz. É impossível não participar! E já cumpri a tarefa!
Que objetos sugestivos, heim, Edu! Ferramentas que dizem por você o quão criativo que és!
Excelente!
Adorei!
Bjs

Libel disse...

Olá Eduardo, consegui finalmente cumprir minha tarefa na Gincana, a minha estreia, foi um desafio interessante, ainda mais sem máquina fotográfica, mas quando se quer muito fazer uma coisa nada é impedimento para tal, então..espero ter conseguido fazer tudo direitinho, baseada em objectos que me dizem tanto,tentei chegar à essência desta iniciativa, na partilha e no convivio que todos desejamos.

Quanto à tua prestação, são objectos que também me dizem muito, pois sempre fui escriturária e esses objectos fazem parte do meu cotidiano profissional...podemos dizer que são objectos que facilitam e a vida deve ser vivida nessa base, descomplicada e simples. Gostei muito!!
Beijinhos

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )