30.4.09

e-mail no VARAL


Oriane Almeida Santana Lima
Caro Eduardo.
Tudo bem? Muito obrigado pelo post.
Sou grato também aos comentários. AQUI.

Demorei para responder porque estava pintando um VARAL para o VARAL, que estou anexando neste email.
Sou fã incondicional do seu blog.
Sucesso contínuo.
Um abraço.
Lima

Lima, muito obrigado. Foi uma grande honra, ter uma tela sua, em nossa homenagem! Vai para o sidebar!

Movimento Natureza


Agradeço à Georgia e Beth a postagem da participação do Varal, no blog Movimento Ntureza, no ultimo dia 29. Conheçam e participem desse MOVIMENTO aqui

Coolmeia, Ideias em Cooperação


Fui convidado à participar dessa Coolmeia, Ideias em Cooperação
e hoje fiz minha primeira colocação! Os temas variam várias vezes por semana , e hoje esta em pauta: o grupo "Reflexões sobre o Trabalho".
Vale a pena conhecer e participar!
Uma iniciativa do criativo, e ativo Rafael Reinehr

XILO GRAVURA

Relief Prints


I would *love* one of these decorating a wall in casa swissmiss. Stunning.

Série CADEIRAS

brazil influence meets brazil style








brazil influence meets brazil style
part 1‘brazil influence meets brazil style’ (photo by brice vandermeeren for pierre bergé et associés)brazil influence meets brazil stylegallery pierre bergé et associés, brussels, belgium

march 5 – april 20, 2009brazillian design has had a long history that continues today. the country’s furniture combines european and native influences to create a unique style that represents its unique locality. this exhibition at pierrebergé et associés in brussels presents work by some of the modern masters of brazilian design such assergio rogriguez, jorge zalszupin and carlo hauner. these designers combined indigenous materials such as wood, leather and cane together with a respect for the environment to create an expression of the country’s national identity. however more than just a retrospective, pierre bergé et associés attempt to link vintage brazil design with the work of the dutch studio makkink & bey. stylistically the work of the studio is very different from that of the brazilians, however the two do share a similar spirit in design. for the exhibit, the galleryasked the studio to interpret five pieces of classic brazilian design of their choosing. the designers beganwith a desire to confront the contemporary reality of the tropical forest that inspired their predecessors. their interpretations combine the signature materials, mainly wood, into a new language that ironically uses american wood to represent conservation efforts in brazil. furthermore, the pieces also juxtaposeformal references to the favelas of brazil with more polished materials such as leather. http://www.pba-auctions.com/http://jurgenbey.nl/

CABEÇALHOS NOTÁVEIS

Foto do perfil do Cultivando pés de Vento


CULTIVANDO PÉS DE VENTO

Enviado por Fátima Cristina do BOA BALTAZAR !cuja FOTO DO PERFIL é esta:


VARAL DE ALFAMA

Uniforme no VARAL

BANNERS para a TERTÚLIA DE 15 de Maio

Criado por SONIA A. MASCARO para a TV de 15/05/09

Crie o seu, e participe!

29.4.09

COLÉGIO DE CATAGUASES - Colaborações

Update - Celinha, Evandro, Aquiles, Sorensen, Paulo Martins, Vítor, Zé Luiz, Bambolê, Geraldo Samor, Virgílio, Napoleão, Luiz Aureliano, X (não consigo lembrar o nome neste momento; sei apenas que trabalha em Furnas), Alaíde (filha do pastor da Igreja Metodista);
Edson Resende, Jefferson, Lutz, Carlos Augusto (Cacá), Mário, Luiz Augusto, Marco Túlio.( O que quer dizer que não sou eu, é o Edson Resende?)
Aí está, acrescida de um ou dois "agregados", a turma da 4a. série ginasial do Colégio de Cataguases em 1959. As fotos são de uma excursão ao Horto Florestal da cidade. (O Chico já havia retornado a São Paulo.)

Na foto de cima, apareço entre o João Batista (Bambolê à direita, cabeça inclinada) e o Vítor (que fazia o tiro de guerra), ambos internos. Na foto de baixo, na fileira dos sentados, sou o segundo à esquerda, entre Evandro e Virgílio. (Nesta foto, não aparecem alunos internos.)
Vejamos se você recorda o nome de alguns, entre eles o Napoleão, que jogava um bolão.
Abraço
JOSÉ LUIZ FERNANDES

Update Cacá, Paulo Martins, Jefferson, Manuel Filho (já falecido, filho do Dr. Manuel das Neves Peixoto)
sentados - Evandro, Zé Luiz, Virgilio, Mário, Alaíde, Aquiles, Pedro (irmão do Aquiles, mas aluno do 1o. colegial), Luiz Aureliano.
frente - Edson, Luiz Augusto, Geraldo Samor.
2º Update -Nesta foto, quem aparece de óculos, sentado, na extrema direita, é o Luiz Aureliano. Luiz Augusto é o que aparece no meio, à frente, entre o Edson Resende e o Geraldo Samor (todos alunos do externato). Não há dúvida de que é Edson Resende, cujo nome, aliás, vemos frequentemente em créditos de programas nos canais GloboNews ou GNT.
José Luiz, primeiro o meu muito obrigado por retornar com essas preciosidades! Como mudamos!!!!!! Éramos crianças de 14 a 17 anos. Lembro perfeitamente de você! Do Napoleão que é inesquecível. O Bambolê, de Curitiba, tornou-se piloto de avião comercial. ( Aquela característica de andar com os braços lateralmente esticados, e tocando com os dedos nas paredes laterais é inesquecível).Aparecem ainda nessa foto o Lutz. E para ser bem honesto não reconheço, ou lembro dos nomes ou apelidos dos demais! Obrigado por ter identificado , caso contrário não saberia quem são.
Vamos ver se aparecem outros colegas para nos ajudar! A Internet é fantástica, e isso pode ser possível. Ontem mesmo o CARLOS SÉRGIO nos escreveu comentando sobre sua passagem pelo colégio. Estaria ele nessas fotos?
Revendo com mais atenção essas imagens, fui me recordando de um , de outro, mas nos nomes ainda não consegui chegar! Vou relatar numa próxima postagem meu encontro com o Américo Picanso, aqui na Piacaba.
Os Updates foram possíveis com um e-mail do José Luiz.

2º UPDATE (02/05/09)Cordial abraço do também aluno dos professores Lyses Brandão da Rocha (o Chefe!), Dona Ophelia Resende (francês), Toniquim Mendes (Desenho), Cardoso (Geografia), Manuel das Neves Peixoto (História) e tantos outros, entre um e outro sanduíche do Sô Martins (pai de Madalena e Márcia Hahn).
JL
p.s. E sem esquecer o badalar daquele sininho.
p.s. 2 - Já tenho o nome daquele citado como
"X" em uma das fotos. Ou melhor, o seu apelido: Jequitinhonha. Outro interno cujo nome recordei foi o Murilo (grafiteiro?), que hoje trabalha em Furnas. É o Murilo que trabalha em Furnas, não o Jequitinhonha. E o sobrenome do Vitor (que fazia o Tiro de Guerra) era Curvelo.

BANNERS para a TERTÚLIA DE 15 de Maio

Criado pr Ellen, para a TV de 15/05/09

Olá, GC,m
Essa eu participo por aqui.
Ƨs
Zanforlin, arquiteto

Comentários no Varal, uma nova seção.


Luciano Carneiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Luciano Carneiro, estamos torcendo por você!":
Olá Eduardo!!! Fiquei realmente muito emocionado e feliz em ver que você está divulgando meu blog!
A minha ideia principal é mostrar meu dia-a-dia e com isso passar para as pessoas um pouco de otimismo, alegria e vontade de viver, ainda mais nesse mundo cheio de tristeza e pessoas pessimistas. Ainda sou novo nesse assunto de blog, mas pelo visto já tem muita gente gostando, e gostaria da sua ajuda com algumas dicas para eu poder alcançar mais pessoas, visto que seu blog, que é muito bom, possui vários seguidores!!
Eduardo, muito obrigado mesmo!! Que Deus te abençoe!!
Abraços!!!
Postado por Luciano Carneiro
Meu caro Luciano, sua história de atleta, de luta e bravura já é um grande referencial para seu blog ganhar milhões de adeptos e seguidores. Quem sou eu para dar conselhos!!! Mas como tive no início deste Varal a ajuda de muita gente, vou tentar resumir um e-mail que recebi de uma blogueira que acompanhava diariamente, ( naquele tempo não havia a ferramenta seguidores) e que escreve muito bem, apesar de ser arquiteta como profissão. Mãe e esposa, trata de assuntos do dia dia, com muita propriedade, e "FRANCAMENTE". A Lúcia, me resumiu a chave para ter um blog com muitas visitas, dizendo mais ou menos isso:" se você quer visitas, tem que visitar e comentar nos outros blogs." Certo dia me respondeu com ironia e indelicadeza, a um comentário meu, e nunca mais voltei, mas segui seu conselho, e parece ter dado certo. Mas não basta só visitar e comentar, para atrair visitantes e seguidores, é preciso fazer um blog com conteúdo. ( Nesse caso, o seu, caro Luciano, tem de sobra!). Procurar fazer postagens curtas, com textos simples e se possível com ilustrações e muitas imagens! Escrever num blog é uma tarefa parecida com escrever para um jornal ou revista. Não se sabe bem quem irá ler, mas se intui a que público se destina! Naturalmente os visitantes fazem as suas seleções do que seguir!
É mais ou menos isso, Luciano! Outra ferramenta importante é deixar o blog aberto ao Google, e facilitar ao máximo as visitas ( com poucos filminhos ou imagens em movimento, pps, que dificultam a abertura do blog. Nem todos tem um computador ou banda de conexão rápida! Aquelas letrinhas que antecedem os comentários são outros desestimuladores de visitas, pelo menos comentadas!
Mas o conteúdo do blog é fundamental. E com isso você não tem que se preocupar! Estou linkando seu blog no Varal, onde tenho mais de 400 blogs linkados. Como vê, é outra coisa importante para ser feita! Todo mundo gosta de atenção. O grande problema depois, é conseguir visitar e comentar, só nos blogs amigos, e o blogueiro tem necessidade de estar sempre procurando conhecer NOVOS blogs, e novas ideias!
Desejo muito sucesso ao seu, e nos pergunte sempre o que achar preciso. sou um admirador do seu talento e garra.

Nova marca: 200 SEGUIDORES

Agradeço a você que é nosso SEGUIDOR e aos outros 199 que nos honraram com essa deferência! A responsabildade de continuar fazendo um bom blog é maior! Obrigado a todos!

e-mail no VARAL


Oi, Eduardo!
Acredita que agora sempre que vejo a imagem de um varal lembro do seu Varal? rs
Segue uma delas em anexo.
Bjos,
-- ************ Paulinha ************E-mail: pensamentosoltos@gmail.comBlog: http://coloridascanetas.blogspot.com/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2114427275102133453

ART VARAL


Motion dub Ep

Motion dub Ep
Posted by Fabrik Category: dub

[Aquietbump 019] PARA - Motion dub Ep
Aqbmp is proud to present this dreamy debut release of Para, a new artist added to the Aqbmp roster from the warm and incandescent Napoli, southern Italy.Capturing the scents of jamaican root vibes meeting with smooth, slow and magmatic dub motions of the Vesuvious volcano.
I love this netlabel! I wish you all the best Aqbmp!
Listen here!

FOTO DO PERFIL


Série CADEIRAS -


VARAL DO DIA

Meu caro Eduardo
Ontem, fiz este varal no Porto.
Se quiser aproveitar para o seu blogue fica, naturalmente, à sua disposição.
Os gémeos e a nova neta, (Glória de seu nome) está tudo indo em velocidadede cruzeiro?Esperemos bem que sim.O tempo hoje (pelo menos no Porto) está cinzentão e fresco.
Grande abraço ,
João Menéres

BANNERS para a TERTÚLIA DE 15 de Maio


Criado por SONIA A. MASCARO para a TV de 15/05/09
Crie o seu, e participe!

CABEÇALHOS NOTÁVEIS


Link do blog AQUI
Blog do Luciano Carneiro

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS


Editora Novitas - Lancamentos

A Editora Novitas, esta com 3 livros, saindo do forno.
Na ordem das capas:
- Lusitânia Online é o primeiro livro do autor português Luís Bento e com prefácio de Eduardo P. Lunardelli;
- Crianças Refugiadas em Moçambique: Um Drama na África é o primeiro livro da autora Brasileira que atualmente reside na Suécia, Grace Olsson;
- Harpas dos Ventos é o primeiro livro da autora Gaúcha Cezarina Caruso.
Parabens aos autores e a Leticia e David.


Crianças Refugiadas em Moçambique: Um Drama na África
A Grace Ollson, do blog "Cronicas do frio", estara em breve, com seu livro , disponivel no mercado. Sonhar, para a criança refugiada é um verbo conjugado sempre no presente de forma dúbia e embaçada de cenas em preto e branco e com as cores do arco-íris que somente as mentes infantis são capazes de criar. Se navegar é preciso no mundo dos adultos, no mundo infantil da criança refugiada, SONHAR é o melhor remédio para a cura de males que um dia, quiçá, deverão ficar para trás.
Grace Olsson
Grace Olsson, nasceu em Alagoas, é formada em Ciências Jurídicas e pesquisou durante dois anos a vida da crianca refugiada na África, onde visitou 47 paises africanos e sete campos de refugiados (Namibia, Angola, Ruanda, Mocambique, Zimbábwe, Swazilnadia e Lesotho).
Tem dois filhos naturais e mora com o marido e filhos em Västerås, Suécia. Assumiu responsabilidades com 8 criancas Ruandesas que vivem no Campo de Refugiados de Moçambique.
Trabalha como fotógrafa e continua pesquisando sobre a vida dos refugiados.Desta feita na Suécia, onde pretende fazer Mestrado em Ações Humanitárias.
Desde muito cedo trabalha com ações humanitárias, em movimentos religiosos no Brasil, onde sua mãe fazia parte de congregaçõess religiosas.
A causa da crianca refugiada é um remédio para Grace, que depois de sofrer um AVC, viu em cada uma delas uma forma de superar seus desafios. Vê cada uma como se fosse filho.
" Impossível conviver com a crianca refugiada e achar que outras sofrem mais que elas. Acredito que a solução para esse mundo caótico é investir na criança. Pois apenas nelas estão concentradas as condiçõess de mudanças da sociedade em que vivemos. Acredito que o Mundo tem jeito apenas se o ser humano se doar mais. Do contrário, todas as tentativas serão em vão.Conviver com os refugiados africanos foi um divisor de águas na minha vida. Pois à partir do primeiro dia em que me deparei com eles, meu mundo mudou.Eu perdi o apego aos bens materiais e aprendi a conviver com as dificuldades da vida com mais sobriedade. Afinal de contas, nenhum sofrimento que eu tenha passado se compara ao que aquelas criancas famintas, sem esperanças vivem diariamente quando o sol nasce e se pöe e nada de novo acontece."

Contato com a autora: graceolsson@editoranovitas.com.br
Fotos e textos, copiados na integra do site da Editora Novitas
Scriptus e Editora Novitas
Fonte: HIPPOS da Luci Lacey

VARAL DO DIA

Varalito

Eduardo,
un recuerdo do quintal da casa do Ige, em Itu.
abraço,
Claudio Boczon

28.4.09

EFEITO SORTEIO + CURIOSIDADE

Fazia algum tempo que não ia ver meu movimento de trafego no Sitemeter! Hoje fiquei surpreso com o movimento do ultimo dia 6 de Abril.

Quase faltou uma para 700 visitas. O que aconteceu esse dia? Foi o dia do resultado do sorteio da visita 200 000. O que não faz uma brincadeira dessas em nosso trafego! A telinha do La Botero já esta em Lisboa, e sua proprietária já o colocou no sitebar do ARCO-ÍRIS DA VIDA. Obrigado Lilia!

Comentários no Varal, uma nova seção.

Carlos Sérgio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COLÉGIO DE CATAGUASES - Parte FINAL":
Que viagem no tempo! Lembro-me bem de você, fomos colegas no memorável Colégio de Cataguases. Eu no externato... Saí de lá em 61, deixei a cidade em 62 e retornei para cá 30 e poucos anos depois.
O Colégio continua, um monumento arquitetônico de Niemeyer e Lúcio Costa, mas sem o brilho e o charme daquela época. Uma época (nossa) precursora das grandes transformações que viriam. Parabéns pelo blog, parabéns pela sua obra! Foi muito bom "rever" você, que marcou presença naqueles nossos "anos dourados".
Um grande abraço.
Postado por Carlos Sérgio
Carlos, faço a você o mesmo convite que fiz ao José Luiz. Vamos formar uma corrente e levantar todos que foram nossos colegas!

BANNERS para a TERTÚLIA DE 15 de Maio


Criado por VI LEARDI para TV de 15/05/09
Crie o seu, e participe dessa!

La Force de L´Art 02

"Na semana passada foi inaugurada em Paris a exposição trienal "La Force de l'Art 02", patrocinada pelo Ministério da Cultura e da Comunicação. Dela participam artistas franceses ou estrangeiros que vivem na França e se constitui num termômetro do que é feito em termos de arte contemporânea por aqui. Ela está acontecendo em vários pontos de Paris, como a Torre Eiffel, o Museu Grévin, a igreja Santo Eustáquio, o Palais de la Découverte e o Museu do Louvre, mas a mostra mais importante está no Grand Palais."
Isso foi o que a Maria Augusta postou no seu conceituado Côté cour, Côté jardin
Vale a pena visitar seu blog e o site por ela recomendado! AQUI

Comentários no Varal, uma nova seção.

José Luiz Fernandes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COLÉGIO DE CATAGUASES - Parte FINAL":
Que você retome logo as memórias de Cataguases! Foi grande minha satisfação em encontrar esses textos, ainda mais porque nasci naquela cidade e ali residi até 1960. Estudei no Colégio de Cataguases, e fui ali colega do Chico na 4a série do então chamado curso ginasial (1959).
Aproveito a oportunidade para cumprimentá-lo pela excelência do blog, que estou tratando de divulgar.
Postado por José Luiz Fernandes.
José Luiz, então fomos colegas! Mande uma foto sua daquela época, para eu ver se me lembro de você! Se tiver histórias do Chico, ou outras, o Varal esta aberto! Forte abraço. Na verdade, eu esperava mais contatos, com gente que tenha estudado com a gente.

PAIXÃO POR PEDRAS


Coleciono pedras e pedregulhos há muitos anos. Elas me acompanham em cada mudança de endereço que faço. Todas tem uma história. São meus"souvenir" de cada lugar que visito. Tenho passagens hilárias carregando pedras, e passando com elas em alfândegas pelo mundo. Esta da imagem tenho há exatos 40 anos. Hoje se encontra na escada de entrada da Piacaba, e pela manhã, o cristal de rocha, reflete os raios do sol!
Foto E.P.L. 2009

Luciano Carneiro, estamos torcendo por você!

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
Guimarães Rosa
Eduardo, gostaria que você visse esse blog que nasceu há poucos dias com o objetivo de narrar os acontecimentos, impressões, dores e alegria de um moço lutador e vencedor ao mesmo tempo.
É um desportista e com 18 anos que ganhou sua primeira prova, no Campeonato Brasileiro de Sprint Triathlon. Preparava-se para o vestibular de medicina quando teve que interromper por motivos de saúde.
No momento ele enfrenta um de seus maiores desafios depois de vencer 3 câncer: agora uma leucemia. É meu primo, Luciano Carneiro, hoje com 21 anos, uma linda pessoa que está em Houston tentando um transplante de medula cultivado por células tronco de cordão umbilical.
Vele a pena ver e se emocionar com sua forma de narrar com muito otimismo esse tratamento.
Para ver sua história sugiro que comece a ler desde o início seu diário. Ele nos dá uma lição de vida.

http://lucianocarneiro.blogspot.com/2009/04/inicio.html

O endereço de seu blog é http://lucianocarneiro.blogspot.com/
Se você achar conveniente, pode divulgá-lo.
Obrigada.
Elma Carneiro
Beijos
Elma Carneiro
Elma, o Luciano será, mais uma vez, vencedor!

VELÁSQUEZ


Pintura – A Rendição de Breda (1634/1635)
O quadro de hoje é dos mais importantes de Velásquez, o que significa que é dos mais importantes da História da Pintura. É necessário conhecer um pouco da história das guerras em que a Espanha se envolveu, para apreciá-lo melhor. Breda é uma cidade holandesa situada na província de Brabante do Norte. De 1581 a 1590, e depois de 1625 a 1637, pertenceu à Espanha. Sua captura, em 1625, é “um dos poucos sucessos espanhóis durante a Guerra dos Trinta Anos”. O comandante das tropas espanholas foi o general genovês Ambrogio Spinola.
Podemos calcular o que isso significou para os espanhóis, humilhados por anos de guerras e desmandos. Algum tempo depois, a Espanha, de novo exangue com outras derrotas, o rei se lembra de pedir a Velázquez que retrate esse momento de glória. Será sua única obra de tema histórico.
Também conhecido como “As lanças”, o óleo sobre tela de 3m07 × 3m67 cm, é considerado por grande parte dos críticos de arte como a tela mais perfeitamente equilibrada do pintor. O quadro faz que o espectador, encantado por sua beleza, pela força e originalidade da composição, seja levado para dentro da cena, quando a praça forte de Breda, antes considerada inexpugnável, é entregue pelos vencidos aos vencedores. O general vitorioso está à nossa direita e o holandês, Justijn van Nassau, à nossa esquerda.
Apesar das aparências, os dois campos não confraternizaram. O fim de um sítio de dez meses deixou marcas tenebrosas que podemos calcular olhando para o fundo da tela. O gesto aparentemente afável de Ambrógio nos remete ao fato de que ele não era nem espanhol, nem holandês. Como Velásquez não esteve em Breda, nem era militar, baseou-se em relatos feitos a ele pelo general genovês, na segunda viagem que fez à Itália.
Mas é só olhar com olhos de ver as expressões dos soldados, dos dois lados, voltados para nós, os espectadores, e captar suas mensagens...
Acervo Museu do Prado, Madrid.
Fontes: www.museodelprado.es/
www.safran-arts.com/
www.en.wikipedia.org/
www.ibiblio.org/
Noblat

COMENTÁRIOS que são POSTS update

Quase Blog da Li deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VELÁSQUEZ":

QUE DELÍCIA VER NOVAMENTE O MEU QUERIDO VELÁZQUEZ POR AQUI!Esta obra é outra maravilha de composição.Agrupada em dois blocos, com as 2 figuras centrais irradiando o foco, é abraçada pelos dois cavalos em forma de parênteses. Mas, há um mundo todo em cada detalhe do quadro.Os soldados ora nos olhando e outras vezes distraídos dão vida e nos colocam dentro da cena.A chave, símbolo da rendição esta ao centro onde os dois braços dos protagonistas delimitam um outro pequeno cenário com protagonistas anônimos mas evidenciados pela luz; o tom claro. As lanças espanholas fazem que nossos olhos caminhem para o alto,o superior, o vencedor.Do lado oposto uma única lança em maior destaque na diagonal ,força nossa visão para baixo, a inferiorioridade.Há tanto para se ver...São esses pequenos gestos, movimentos, detalhes quetiram a rigidez da pintura, dando lhe vida, nos convidando a fazer parte dela.OBRA DE GÊNIO!

Muito obrigada Eduardo!

abçsLi(nem preciso dizer que sou apaixonada por esse espanhol...)

Série CADEIRAS


Para quem ama cadeiras, uma cadeira que fotografei no "Centro Storico de Terracina - Itália". Ela estava ali, abandonada no meio do "meu caminho". Vi, gostei, pensei em você e fotografei.
Beijos
Meire Luce Luce
http://www.meiroca.com/http://www.tirrenagrafiche.it/

Obrigado, Meire, pela lembrança e pela cadeira, e pela linda foto!

E-mail no VARAL - GROCEIL & FRUITS

J'ai trouvé un crayon pour dessiner en multicolore.

Brasil express

Quase Blog da Li deixou um novo comentário sobre a sua postagem :Uma dica pra ser vista:Vi num blog (da França, talvez) uma colagem, acho que são "altered books", sobre o Brasil; "brasil express" . Gostei muito!Aí vai o blog:http://groseil.canalblog.com/ abçs Li

VARAL DO DIA


Varal numa rua de Velletri, foto de Dominique Landau
bjs
myra
http://www.myralandau.com/
http://www.myra-parole.blogspot.com/
http://www.nationmaster.com/encyclopedia/Myra-Landau

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )