31.3.09

Série CADEIRAS - Equilibrio Instável

Ester Marques nos enviou!

e-mail no VARAL :




Viva, Eduardo
um destes dias fiz essa foto e agora, que a fui reverteer do telemóvel, vejo que tem dentro um varal - quem sabe eu estava pensando nele quando fotografava?!!!e tem mais, vai ver estou fazendo propaganda desta terra linda (no Inverno!!) que é Albufeira que mais não seja para não ser só você que dá lindos passeios rssa outra foto (você descobre rapidinho qual delas!) eu coloquei-a num post que você já comentou, mas eu fiz ela de propósito para o varal, apenas não tinha percebido como funcionavaabração e felicidades para os seus bébés (eu não tenho netos e tou torcendo firme rss)

Maria de Fátima

Bonecas de Marina Bychkova








The Enchanted Doll by Marina Bychkova
Marina Bychkova is a doll sculptor born in the South-Western Siberia, Russia in 1982. She says: “Making dolls has been the most constant aspect of my life since i was six years old”..”I believe that I was born to do this”…and…”I find nothing more boring and thoughtless than another girly girl doll with blond curls and a puffy dress holding a teddy bear”…ehheeh!!
Visit her dolls collection at Flickr, and look at the Doll Process!

FOTO DO PERFIL

Rolando a BARRA - Arte Digital


Série Rolando a Barra - E.P.L. 2009

VARAL DO DIA


Varal do Dia : a corda tensa, a roupa que balança, as gotas de água perdem-se na erva seca...
posted by samsa

30.3.09

Domingo fomos almoçar no EMBÚ DAS ARTES





Outro programa de turistas em São Paulo é ir conhecer o Embú das Artes, a poucos quilómetros da cidade! Artesanato, móveis rústicos, e restaurantes com comidas típicas brasileiras! Fomos levar um casal , ela brasileira ele Irlandês. Comeram Bobó de Camarão. Paulinha e eu um leitão pururuca. Estava muito bom! Na pracinha da cidade, entre as barracas alguns artistas faziam Caricaturas! Todos estavam com fregueses! Outros pintavam COM LUVA. Nunca tinha visto isso! Ando muito defasado! E finalmente um tocador de tambor que me fez lembrar o Silvares e o filme O Visitante.

e-mail no VARAL

Eduardo,
como voce disse que agora é lembrado tambem pelos gemeos além dos varais, eu resolvi mandar estes que encontrei sexta e sábado, onde moram meus netos.
Tania Helena Beer

VARAL DO DIA


Andrew Biraj - Propaganda política no Camboja

FOTO DO PERFIL

The one With the QuotesPAULA

VARAL DO DIA


Eu não ganhei este selinho, mas como tem VARAL, não pude deixar de me sentir à vontade e pega-lo do prestigiado blog da amiga Milouska! Ela sim mereceu!

29.3.09

Série CADEIRAS


Neste caso é o verdadeiro CHÁ DE CADEIRA! via

e-mail no VARAL

Para:
Eduardo
Assunto: ecológico


Varal de porta-fraldas de tecido, da mãe de um bebê , que não quer encher o mundo de residuos de "fraldas descartáveis" !

e-mail no VARAL

Eduardo,

Lembrei-me dos seus netos gêmeos... rs
Interessante que nessa foto também tem umque sorri um pouco mais que o outro, lindos!

varal de duas!
Muito obrigado pelas lembranças! Agora, pelo menos, sou lembrado pelos gêmeos, e não só pelos varais....srsrsr Beijos!

PRAZER no blog da Jugioli -@ Dis-Cursos

A amiga JU GIOLI do blog @DIS-CURSOS esta divulgando a
TERTÚLIA VIRTUAL com um banner especial para o dia 15 de Abril : PRAZER
Obrigado pela divulgação. É um prazer ter amigas como a Ju gioli.

Sábado, almoço na Reviera de São Lourenço, Bertioga, SP


Ontem fizemos um programinha típico dos paulistanos ( cidadãos da capital do Estado de São Paulo) . Fomos almoçar em Bertioga! Poderia ter sido em Santos, Guarujá ou praias do norte do Estado. A rodovia que nos dá acesso é a mesma. Na verdade se tem duas opções, Anchieta e Imigrantes. Fomos pela segunda, maior e mais nova!


Uma hora e quarenta de porta a porta! As estradas para essa região são as melhores do Estado, o que vale dizer, melhores do Brasil.

No caminho uma das atrações é a banana ouro, miudinha e deliciosa! A parada rendeu mais uma imagem de varal, e outras da linda menina e seus cachos de bananas! Compramos um.


Estradas secundárias em ótimo estado de conservação. Fora das temporadas, com muito pouco trânsito. Paisagem da Serra do Mar, e baixada Santista!
Vi muitos varais. Alguns cheguei a fotografar. Mas voltarei só com esse objetivo. Há na saída de São Paulo, uns bairros ( quase favela ) com muita roupa colorida nos varais!
Mas há também um trevo na estrada, pouco antes de chegar na Reviera de São Lourenço, onde era nosso destino, um trailer que vende PASTEIS imensos, e garapa deliciosa! Paramos para provar um de banana e outro de palmito.

Paulinha tomando garapa de cana-de-açúcar! E mostrando o tamanho do pastel de palmito.

Fomos convidados para comer um bacalhau nas batatas! E o fim de semana nessas casas de veraneio é sempre mais ou menos os mesmos.Crianças brincando na piscina da casa do Alberto, meu cunhado!

Barril de bebida sendo passado por cima do muro do vizinho! Convidados cantando caraokê!
O bacalhau estava ótimo. Muitos aperitivos, vinho branco, cerveja fizeram do sábado um dia muito agradável. Após o almoço alguns foram dormir, outros assistir pela TV o jogo de futebol entre Palmeiras e Santos, e teve gente que preferiu ficar fumando seus charutos, bebericando licores e jogando conversa fora! Não poderia ser um sábado mais típico, do fim de semana, do paulistano, profissional liberal, empresário, e donas de casa! Essa rotina se repete todo fim de semana! O que varia é o cardápio. A conversa continua girando em torno do que comerão no próximo! Pizzas, churrascos... e vai por aí!

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )