24.11.09

BlogGincana de NOVEMBRO


Dando sequência às TAREFAS da BlogGincana de Novembro:
Três blogs que nunca tenham participado da BlogGincana.
ALO-PRADO


 Blog do meu amigo Aloísio de Almeida Prado.
Por que?
Porque é meu amigo, escreve (pouco) mas bem, e tem que ser motivado a participar mais da blogosfera! É inteligente e divertido. Só, muito preguiçoso.
AQUI
AO MIRANTE, NELSON!

Um dos blogs mais antigos e respeitados da blogosfera.
Claro que não irá participar da BlogGincana, mas fica o registro, para quem não conhece este ícone!
E finalmente:

aqui tem coisa
 Por que?
Porque além de ser amigo, é um blog com muitos anos de idade, com postagens regulares, na medida do "possível", e versando sobre arte e curiosidades. Foi  um blog que influenciou o Varal, e que visito diáriamente.
Não irá participar da BlogGincana, mas fica o registro para outros bloggers conhecerem.

13 comentários:

Fatima Cristina disse...

Oi Eduardo!

Já visitei os seus blogs indicados e gostei muito deles. Valeu!
Principalmente do último. Voltarei aos 3 para lê-los com mais tempo.

Beijos!

Alice Salles disse...

isso é um tapa na minha cara, pra ver se eu acordo!

João Menéres disse...

Obrigado, EDUARDO.
Não conhecia de todo !

Um abraço pela importante indicação

João Menéres disse...

...de cada um dos blogues seleccionados!

sonia a. mascaro disse...

Já visitei uma vez o Alo-Prado, do qual você fez um post há tempos...
O Ao Mirante Nelson! vou visitar.
O que conheço e visito é o Aqui tem Coisa, e por sinal, foi lá que nos conhecemos, lembra-se Eduardo?

Já escolhi os blogs para a minha Tarefa, só falta postar.
Bjs.

PS: Temos tido aqui temporais quase todo o dia e como sempre acontece, ficamos sem energia... e claro, sem conexão, pois ainda não inventaram o PC a vela, como você disse outro dia...Vai daí que estou bem atrasada nas minhas visitas aos blogs...

sonia a. mascaro disse...

Ah! Gostei da sua foto no Perfil, está bem sorridente e alegre, que é como vejo você!
Bjs.

Maria Augusta disse...

Fui conhecer, os três são muito bons, tuas escolhas são ótimas dicas para nós!

expressodalinha disse...

Três excelentes blogues que não conhecia e de que vou ficar "cliente". Cá está a vantagem desta Bloggincana. O Eduardo foi mesmo buscar coisas a que eu nunca acederia, perdido na rotina dos seguidores. Acho particularmente interessante o segundo blogue, apenas com a desvantagem de ter uma leitura difícil: muita publicidade e um fundo azul que não ajuda.

jugioli disse...

Novidades anotadas.

Ainda sem tempo para indicar os meus, mas logo o farei.


bjs.

Eduardo P.L disse...

Fátima,

Alice,

João,

Sonia,é verdade, foi lá que nos conhecemos! Ainda que até hoje, só VIRTUALMENTE! Esta em tempo!!!! srsr

Maria Augusta,

Jorge,

Jugioli,

agradeço a TODOS os comentários!

peri s.c. disse...

Jorge

Não se preocupe com o visual, o Ao Mirante Nelson, na nossa modesta opinião tem o melhor, mais delirante, mais cáustico e mais engraçado texto de todos os blogs que já conheçi. O Nelson Moraes é simplesmente brilhante .
Finésima dica do Edu, mas é para paladares mais refinados.

Sandra disse...

Com certeza, Edu, a blogosfera, nos abre um horizante muito grande de amigos. Foi assim que conheci muitas pessoas. foi numa dessas participação no seu blog Varal das ideias, que hoje eu tenho muitos amigos. alguns até bem especial.
Conheço todos de passagens. Mas alguns até deixo comentários, como este, o de participação da gincana. Mas como são trintas, conforme, vc. já me falou, fica impossivel viajar num só noite por tantos. Até porque são tantos amigos a serem visitados, nãO É MESMO. mAS PROMETO TIRAR UM DIA SÓ PARA FAZER ISSO. tEVE UMA VEZ, QUE JÁ ATÉ FIZ, pASSEI POR TODOS E DEIXEI COMENTÁRIOS. Outros, não consegui comentar. mas são todos de boas qualidades. o IMPORTANTE QUE O BLOGGINCANA E A BLOGSFERA, ABRIRAM PARA MUITOS ESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO.
vALEU AMIGO, E UM GRANDE ABRAÇO.
eSPERO UM DIA TE VER POR LÁ. nÃO SÓ NO DIA DA GINCANA, DANDO O SEU PARECER, SRSRSRSR. nÃO ESTOU COBRANDO. É QUE GOSTO DA SUA COMPANHIA.
cOM CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

CASO TEVE ALGUM ERO, ME PERDOE, VOU ESCREVENDO, E QUANDO VEJO, PUH, LÁ SE FOI PAR O AR.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
sANDRA

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )