4.6.09

O VARAL hoje as 18:45 (horário de São Paulo) na Rádio Oi FM 94.1

Hoje o Varal será citado na Rádio Oi FM 94.1 e você poderá ouvi-la em seu computador através do link: http://www.oifm.com.br/sp/sp/#/oifmsp

Joana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Escultura de Pravdoliub Ivanov":
Oi Eduardo, aqui é a Joana filha da Inês Knaut. Escultura sensacional! Achei que fosse do Nino Cais que tem um trabalho parecidíssimo.
Outro dia estava procurando sobre "tenis pendurados em fios" e me enrosquei no teu varal. Foi aí que vi tua resposta ao meu comentário e adorei a idéia de um encontro. Já falei com minha irmã, Maria. Vou escrever sugerindo pro Metri.
Fora isso, gostaria que você ouvisse amanhã, quinta, as 18h na Oi FM, 94.1, o programa que apresento chamado "De Carona". Por volta das 18h45 vou falar sobre o Varal de Idéias. Bjs!
Explico:
Joana Ceccato é filha da Inês Knaut ( modêlo e atriz) que nos deixou precocemente, sem antes ter sido minha protagonista no filme LIBERDADE DE PÉ que rodei em 16mm, muitos anos atrás! Por mera coincidência ( há muitos meses) recebi sua visita e comentário aqui no Varal. Ao responder disse que teria imenso prazer em conhecer as duas irmãs, e filhas da saudosa Inês. Ontem recebo o comentário acima, e hoje vou escuta-la na Oi FM, e convido todos que me queiram acompanhar no link: http://www.oifm.com.br/sp/sp/#/oifmsp

8 comentários:

disse...

...isto esta´cada dia mais impossível...mas mereces!! ;-))

Georgia disse...

Edu, estamos no final de ano escolar. O Daniel tem tido muitas coisas para preparar para as provas finais. Programou este final de semana alguns posts, mas ele nao terá muito tempo para a telinha nao. Somente nos finais de semana, rs.

um abraco

Joana disse...

Oi Eduardo, deu algum problema no programa... Que azar... Justo hoje que eu queria homenagear teu blog. Não sei se vc está ouvindo, mas entrou 2 vezes o primeiro bloco, isso significa que não tenho mais certeza do horário que entrará o Varal... Assim que descobrir te aviso... Bjs! Joana

Joana disse...

Oi, acho que esse problema só está dando na transmissão da internet... No rádio acho que está normal. Tomara que entre as 18h45 como te falei...
O dial é 94.1. Bjs!

Joana disse...

EHHHH!!! No rádio normal entrou!!! VIvaaa!!!! O rádio ainda é o equipamento mais confiável que existe! Bjs!

Eduardo P.L disse...

Vi,estou mesmo, impossível...srsrs

Georgia, estudar é prioritario!

Joana, logo hoje...
Falta de sorte TOTAL.
Aqui o rádio não pega. Estou em Santa Catarina! Ouvi a abertura do programa, e no meio da primeira música, caiu o sinal. INACREDITAVEL.
Mas meus filhos ouviram e a Sandra me contou TUDO que vc, muito simpaticamente contou do Varal. Ela acredita que de hoje para amanhã o blog BOMBE !!!
Já estou esperando o Senador reclamar de mim, como fez do Boris, dia desses em plenário.srsrs
Muito obrigado por tudo, e vamos nos conhecer pessoalmente, junto com sua irmã e o Metri!

Bjs e até lá!.

Birichino disse...

Eduardo, também sou um fuçador do passado e como tal permita-me uma retificação.
Entre as fotografias relativas a filme "Liberdade de Pé", aquela em que aparece um Karman Guia supostamente tirada na Rua Barão de Capanema, na verdade o foi na Rua Oscar Freire com Al. Casa Branca.
Morei na Barão de Capanema e esta nunca teve calçamento de paralelepípedos.
Parabéns pelo seu blog.
Idal Gass

Eduardo P.L disse...

Birichino,

você tem TODA razão!!! Os meus 66 anos já estão me fazendo cometer falhas de memória desse porte! Que bom que nos corrigiu. Volte sempre aqui no Varal, e com certeza vai encontrar um monte de enganos desses!
Muito obrigado e forte abraço

AS POSTAGENS ANTERIORES ESTÃO NO ARQUIVO AÍ NO LADINHO >>>>>

.

Only select images that you have confirmed that you have the license to use.

Falaram do Varal:

"...o Varal de Ideias é uma referência de como um blog deve ser ." Agnnes

(Caminhos e Atalhos, no mundo dos blogs)

..."parabéns pelo teu exemplo de como realmente se faz um blog...ou melhor tantos e sempre outstandings...".
(Vi Leardi )

Leiam também:

Leiam também:
Click na imagem para conhecer

varal no twitter

Não vá perder sua hora....

Blog não é tudo, tudo é a falta do blog ....
( Peri S.C. adaptando uma frase do Millôr )
" BLOG É A MAIOR DAS VERTIGENS DA SUBJETIVIDADE " - Maria Elisa Guimarães, MEG ( Sub-rosa )